Se preferir, ligue:
3428-4190
 
 

<< VOLTAR


 
 
Tire suas dúvidas sobre a assinatura do JP e da Arraso.  
 
 

Se preferir, fale com a nossa Central de Atendimento ao Leitor e Assinante (CAL) pelo telefone 3428-4141 ou envie-nos uma mensagem pelo Portal JP. Será um prazer atendê-lo!

 

ASSINATURA E COBRANÇA

 

O que faço se o meu cartão for recusado?
R: Se a compra for recusada, as seguintes verificações devem ser feitas prioritariamente: 1) se o endereço digitado no cadastro é o mesmo do titular do cartão; 2) se o nome foi digitado da mesma forma em que aparece no cartão; 3) se a data de validade do cartão está correta. Se o sistema continuar recusando o seu cartão, entre em contato com a sua operadora. Se preferir, você pode assinar o JP pelo telefone 3428-4190.

 

Quais são as formas de pagamento das assinaturas?
R: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo, Aura, Jcb e Discover. Cartões de débito: Visa e Mastercard. Exclusividade do canal de Televendas (3428-4190): débito na conta de luz (CPFL) e débito automático nos bancos Santander e Bradesco.

 

Como efetuar o pagamento de parcelas em atraso para voltar a receber o meu JP?
R: Para que a entrega seja normalizada, entre em contato com a nossa CAL e solicite a renegociação do saldo devedor.

 

ENTREGA

 

Após efetivar a assinatura, em quantos dias começo a receber o meu JP? Em que horário?
R: O JP é entregue em até 48 horas após a contratação da assinatura. Na maior parte da cidade as entregas ocorrem até as 6h30. No entanto, os horários podem variar de acordo com a região ou condições climáticas.

 

Quando receberei as revistas Arraso?
R: Se o pacote contratado inclui as revistas, você receberá os exemplares em até 5 dias após o lançamento nas bancas.

 

O que devo fazer se não receber o meu Jornal, recebê-lo com atraso ou danificado?
R: Solicite a reposição dos exemplares não entregues ou danificados e informe a irregularidade com o horário de entrega à Central de Atendimento ao Assinante, pelo telefone 3428-4141. Se preferir, utilize o Portal JP para enviar uma mensagem ao Departamento de Assinaturas. Você poderá optar entre receber a mesma edição ou um novo exemplar ao fim de sua assinatura.

 

É possível receber o JP de terça a sexta em um endereço e em outro nos fins de semana?
R: Sim. Basta solicitar entrega em dois endereços, por meio dos canais de atendimento (CAL ou Portal JP).

 

É possível suspender o Jornal por alguns dias?
R: Sim. Solicite o serviço de suspensão temporária. A quantidade de edições suspensas será acrescida ao fim da assinatura.

 

JP e ARRASO DIGITAIS

 

O que são JP e Arraso Digitais?
R: São as versões digitais das edições impressas do JP e da Arraso disponíveis exclusivamente para os assinantes. Podem ser folheadas pela Internet ou nos aplicativos do JP e da Arraso.

 

Como acessar o JP e a Arraso Digital?
R: Acesse o site do Jornal (jornaldepiracicaba.com.br) e clique na imagem da capa do JP, no topo da home ou acesse diretamente: jpdigital.com.br. Os aplicativos JP Digital e Arraso Digital para tablets e smartphones estão disponíveis na AppleStore e GooglePlay.

 

Acabei de assinar o JP e a Arraso. Como obter login e senha para acessar o JP e Arraso Digitais?
R: Verifique na caixa de entrada do e-mail que informou no momento da contratação da assinatura se recebeu uma mensagem com as instruções de acesso. Verifique também nas caixas de spam, pois é possível que o e-mail tenha ficado retido. Caso não tenha recebido o e-mail com as instruções, entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante (3428-4141).

 

VANTAGENS AOS ASSINANTES - CLUBE JP

 

O que é o Clube JP? Quais vantagens terei ao assinar o JP e a Arraso?
R: Clube JP é o programa de fidelidade do Jornal de Piracicaba válido para todos os assinantes e seus dependentes (de até 18 anos). A adesão é gratuita e automática. Basta assinar o JP e a Arraso para começar a desfrutar de todos os benefícios do Clube, como descontos exclusivos nos melhores shows e eventos da cidade e desconto nos anúncios dos Classificados JP.

 

CONTATO COM A REDAÇÃO

 

Se algo acontecer no meu bairro, posso falar diretamente com a Redação?
R: R: Para relatar ou denunciar algum acontecimento relacionado ao seu bairro ou comunidade, ligue para 3428-4170 e fale direto com a nossa Redação (sempre manteremos o anonimato da denúncia). Se preferir, use o e-mail leitor@jpjornal.com.br ou o canal de contato do Portal JP.

 
 

<< VOLTAR

 
 


FORMAS DE PAGAMENTO:
RECEBA NOSSAS OFERTAS POR E-MAIL:

 
*O percentual de economia mencionado junto aos preços diz respeito à comparação com a compra diária dos exemplares nos pontos de vendas.
Para mais informações sobre formas de pagamentos e planos de assinatura ligue para (19) 3428-4190. Promoção válida até 31 de dezembro de 2018 ou enquanto durarem os estoques. Acesso web: não inclui fornecimento de internet e o usuário necessita ter um endereço de e-mail.
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados